Programmatic Media

Programmatic Media

Mídia Programática (Programmatic Media)

É um meio para as pessoas usarem dados sobre os clientes como forma de apresentar anúncios que façam sentido para cada consumidor, individualmente. Ela estourou com a internet, mas já começa a ser feita em telefones, no rádio em tevê por assinatura. Fonte: IstoÉ Dinheiro, 14/01/2015.

[:en]Confira os termos da quinzena:

Programmatic Media

Mídia Programática – É um meio para as pessoas usarem dados sobre os clientes como forma de apresentar anúncios que façam sentido para cada consumidor, individualmente. Ela estourou com a internet, mas já começa a ser feita em telefones, no rádio em tevê por assinatura. Fonte: IstoÉ Dinheiro, 14/01/2015.

Data Scientist

Cientista de Dados – Profissional que trabalha com as plataformas de big data para analisar tendências de mercado. Fonte: Veja, 7 de janeiro de 2015.

[:es]Confira os termos da quinzena:

Programmatic Media

Mídia Programática – É um meio para as pessoas usarem dados sobre os clientes como forma de apresentar anúncios que façam sentido para cada consumidor, individualmente. Ela estourou com a internet, mas já começa a ser feita em telefones, no rádio em tevê por assinatura. Fonte: IstoÉ Dinheiro, 14/01/2015.

Data Scientist

Cientista de Dados – Profissional que trabalha com as plataformas de big data para analisar tendências de mercado. Fonte: Veja, 7 de janeiro de 2015.

[:]

Korn Traduções

Korn Traduções

Agilidade, Segurança e Qualidade. CONHEÇA NOSSO PROCESSO Anexe seus documentos e escolha o tipo de serviço que deseja.

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.