Programmatic Media
Mídia Programática (Programmatic Media)
É um meio para as pessoas usarem dados sobre os clientes como forma de apresentar anúncios que façam sentido para cada consumidor, individualmente. Ela estourou com a internet, mas já começa a ser feita em telefones, no rádio em tevê por assinatura. Fonte: IstoÉ Dinheiro, 14/01/2015.
[:en]Confira os termos da quinzena:
Programmatic Media
Mídia Programática – É um meio para as pessoas usarem dados sobre os clientes como forma de apresentar anúncios que façam sentido para cada consumidor, individualmente. Ela estourou com a internet, mas já começa a ser feita em telefones, no rádio em tevê por assinatura. Fonte: IstoÉ Dinheiro, 14/01/2015.
Data Scientist
Cientista de Dados – Profissional que trabalha com as plataformas de big data para analisar tendências de mercado. Fonte: Veja, 7 de janeiro de 2015.
[:es]Confira os termos da quinzena:
Programmatic Media
Mídia Programática – É um meio para as pessoas usarem dados sobre os clientes como forma de apresentar anúncios que façam sentido para cada consumidor, individualmente. Ela estourou com a internet, mas já começa a ser feita em telefones, no rádio em tevê por assinatura. Fonte: IstoÉ Dinheiro, 14/01/2015.
Data Scientist
Cientista de Dados – Profissional que trabalha com as plataformas de big data para analisar tendências de mercado. Fonte: Veja, 7 de janeiro de 2015.
[:]
Agilidade, Segurança e Qualidade. CONHEÇA NOSSO PROCESSO Anexe seus documentos e escolha o tipo de serviço que deseja.