Política da Qualidade e da Segurança da Informação - Korn Traduções

Política da Qualidade e da Segurança da Informação

Objetivo

Satisfazer as necessidades dos clientes com excelência, confidencialidade, integridade e disponibilidade.

A Korn compromete-se com a excelência da gestão da qualidade e a gestão da segurança da informação, visando:

1. Qualidade


A Korn busca satisfazer as necessidades de seus clientes, por meio da prestação de serviços de: Tradução Financeira, Tradução Jurídica (entre elas, Tradução Juramentada, quando solicitado com a apostila de Haia, Apostilamento de Traduções Juramentadas), Tradução Livre, Tradução Técnica, Tradução de Websites, Revisão de Textos,  Transcrição, Digitação, Formatação, Editoração, Diagramação e Áudio Visual, com a qualidade reconhecida pelo mercado e a melhoria de maneira contínua de seu sistema de gestão da qualidade.

2. Segurança da Informação

A política da segurança da informação da Korn é suportada por ações que visam viabilizar e assegurar:

  • Confidencialidade: que a informação não esteja disponível ou não seja revelada a pessoa, a sistema, a órgão ou a entidade não autorizados nem credenciados;
  • Integridade: que a informação não foi modificada ou destruída de maneira não autorizada ou acidental;
  • Disponibilidade: que a informação esteja acessível e utilizável sob demanda por uma pessoa física ou determinado sistema, órgão ou entidade devidamente autorizados.

Além disso, nossa política segue os seguintes princípios:

  • A informação é um ativo essencial para a execução dos processos da Korn;
  • A segurança da informação é aplicável a todos os colaboradores da Korn em todos os departamentos/áreas/setores, sendo atribuídas responsabilidades específicas a determinadas funções;
  • A Korn definiu e implementou políticas específicas de segurança da informação e garante que as mesmas se encontram atualizadas e devidamente implementadas;
  • A Korn avalia continuamente seu sistema de gestão da segurança da informação, e implementa ações de melhoria sempre que aplicável.

Essas são as políticas de alto nível do SGQ e do SGSI que definem a intenção estratégica e os objetivos da qualidade e da segurança da informação. 

As políticas detalhadas descrevem uma área específica da segurança da informação com mais detalhes, com responsabilidades específicas, como: política de uso de dispositivo móvel, política de controle de acesso, política de mesa limpa e tela limpa, política para transferência de informações, dentre outras.

Todas essas políticas foram aprovadas pela direção da Korn, são revisadas periodicamente durante a análise crítica pela direção do SGQ e SGSI.

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.