Festa de confraternização 2019 da Korn Traduções

BLOG DE TRADUÇÃO

Festa de confraternização da Korn Traduções

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Confraternização - Korn Traduções - dezembro 2019

Na última quinta-feira, dia 5 de dezembro, a Korn Traduções promoveu sua habitual festa de confraternização de fim de ano.

O local escolhido foi o Marilyn Restaurante, no Itaim-Bibi, que nos recebeu com muito carinho, placa de boas-vindas na porta, balões prateados formando o nome da Korn e garçons vestindo camisetas com o nosso logotipo. Uma surpresa inesperada!

Com poucos discursos, muitos agradecimentos e música ao vivo, a ocasião proporcionou uma gostosa aproximação entre nossos colaboradores das diversas equipes.

Além disso, foi uma ótima oportunidade para revermos colegas da nossa equipe de tradução que trabalha em regime de home office. Nossos tradutores, revisores, pessoal administrativo e financeiro que estiveram presentes puderam trocar ideias e compartilhar as experiências do ano.

Algumas novidades da empresa foram comentadas, principalmente na área de tecnologia, dentre elas a emissão de tradução juramentada com assinatura digital, tradução apostilada, o novo sistema de gestão de traduções e demais serviços linguísticos oferecidos pela Korn, principalmente na área de legendagem e pós-edição.

Em seguida, houve uma divertida dinâmica de grupo, no qual os colaboradores foram convidados a escrever as qualidades que mais admiram em seus colegas, em folhas de papel grudadas em suas costas. A ideia era não permitir que o colega que estivesse recebendo o elogio soubesse quem o fez. No final, todos liam os elogios recebidos. Foi estimulante perceber quais qualidades eram mais prezadas em diferentes cargos. Algo para se pensar.

Mas a grande finalidade da festa era mesmo brindar, brincar, comer, cantar, dançar e comemorar. E a equipe foi tão competente nesse sentido quanto no seu trabalho diário! É o velho ditado: “Work hard, play hard!”

E a festa não se resumiu aos que se encontravam no local. Os sócios e colegas que residem no exterior também participaram. Remotamente, mas com muito carinho. Momento emoção!!!

Confiram o vídeo que resume o que foi a nossa confraternização!

 [:]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Korn Traduções

Korn Traduções

Últimos Posts

Siga

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email