Pesquisar
Close this search box.

Certificações NBR ISO/IEC 27001:2013 E ISO 9001:2015

A Korn Traduções está duplamente certificada nos seus processos de gestão da Segurança da Informação e da Qualidade

Estamos muito honrados em comunicar que a Korn obteve o selo NBR  ISO/IEC 27001:2013 – Sistema de Gestão de Segurança da Informação, e que se encontra alinhada à LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados – incluindo suas operações em home office.

A Korn é a primeira empresa de tradução no Brasil – e uma das primeiras no mundo – a obter esse certificado, amplamente reconhecido como o padrão ouro para qualquer Sistema de Gestão da Segurança da Informação. A Korn está em conformidade com os regulamentos da LGPD, na forma como mantem e protege as informações pessoais de seus clientes, colaboradores e fornecedores.

A ISO 27001 estabelece requisitos que definem como implementar, monitorar, manter e melhorar continuamente o sistema de gestão. Também determina um conjunto de melhores práticas que incluem requisitos de documentação, divisão de responsabilidades, disponibilidade, controle de acesso, segurança, auditoria e medidas corretivas e preventivas.

Junto a esta certificação, a Korn também obteve o selo ISO 9001:2015 – Sistema de Gestão da Qualidade, garantindo a rigorosidade dos processos internos e com o objetivo de trazer ainda mais confiança nos serviços oferecidos pela empresa.

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.